Seja bem vinda ao nosso cantinho

Faça comentários. Publique. Deixe seu testemunho. Este blog está sendo feito para louvarmos ao Senhor.

Espírito Santo - Fernanda Brum " PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO PLAY"

domingo, agosto 05, 2012

OPOSTA ( O PÃO DIÁRIO 30-07-2012 )



LEITURA BÍBLICA: 1 TIMÓTEO 2.3-6

VERSÍCULO EM DESTAQUE : Jonas fugiu da presença do SENHOR, dirigindo-se para társis . Desceu á cidade de Jope, onde encontrou um navio ...Depois de pagar a passagem , emb
arcou para Társis, para fugir (JN 1.3 )


Ir na direção oposta foi o que nos aconteceu em certa ocasião. Morando agora em cidade grande e já conhecendo os principais pontos da cidade e as ruas que levam a eles, eu dirigindo e minha esposa junto, estávamos indo na direção oposta ao lugar para onde queríamos ir, porém tendo a convicção absoluta que estávamos indo na direção certa. Quando percebi que algo estava estranho, parei o carro, peguei o mapa da cidade, descobri onde estávamos e percebi que estava longe do lugar para onde queríamos ir. Descoberto o erro, voltei para a direção certa e chegamos aonde precisávamos.
Conforme lemos no versículo em destaque, Jonas deveria ir a Nínive, mas tentou fugir de Deus indo para Társis. Ele foi em direção oposta àquela para a qual Deus queria que ele fosse. Quantas pessoas hoje estão na direção contrária daquilo que Deus quer para sua vida?
Fazem isso e se afastam cada vez mais de Deus, porém com a convicção absoluta de que aquilo que estão fazendo é o certo. Você sabe para onde realmente está indo em sua vida? Principalmente em sua vida espiritual? Você está cada vez mais perto de Deus ou sua maneira de viver o afasta cada vez mais dele? Não seria hora de parar, pegar a Bíblia, a Palavra de Deus, ver o que está escrito nela e voltar em direção a Deus? É bom ressaltar aqui que o único meio de chegar verdadeiramente a Deus é por meio de Jesus Cristo, como você acabou de ler na Bíblia e como ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" (João 14.6). Talvez você já tenha lido este versículo bíblico, mas ainda não o colocou em prática. Se for assim, então agora é a hora de mudar a direção de sua vida espiritual. Dê meia volta e reconcilie -se com Deus – o benefício é seu. -HK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e eu também