Seja bem vinda ao nosso cantinho

Faça comentários. Publique. Deixe seu testemunho. Este blog está sendo feito para louvarmos ao Senhor.

Espírito Santo - Fernanda Brum " PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO PLAY"

domingo, agosto 05, 2012

ERRADO ( O PÃO DIÁRIO 01/08/2012)


Leitura Bíblica: MATEUS 22.23-33 

VERSÍCULO EM DESTAQUE :"Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus" (Mt 22.29b ARA)
Lembro-me de uma experiência que vivi na adolescência. Eu trabalhava como
 recepcionista em um hotel em nossa cidade. Vaidoso, fazia questão de manter meu cabelo sempre bem penteado. Irritava-me quando ficava desarrumado pelo vento, mas também não gostava de usar brilhantina, pois era muito gordurosa. Foi então que recebi uma amostra de xampu numa farmácia. “Era a solução para o meu problema! Após o banho colocava um pouco daquele produto na palma da mão e o passava no cabelo. Eu estranhava que formava um pouco de espuma, mas enxugava o cabelo cuidadosamente com a toalha e penteava-o. De fato, ao secar, o cabelo ficava durinho, como eu queria. Certo dia, foi recepcionar um hóspede e ele me perguntou: "Afinal, o que você põe no cabelo?”Com um certo orgulho respondi: "Xampu!" Ele ficou admirado e disse: "Mas que xampu é esse?" Fiquei corado e percebi que alguma coisa não estava em ordem. Depois de encaminhá-lo para o quarto voltei rapidamente e fui pegar o frasco que havia ganhado. Qual não foi a minha surpresa ao ler que servia para lavar o cabelo! Que vergonha! Orgulha-me de algo totalmente errado.
Foi assim também com os homens da leitura bíblica de hoje, que procuraram Jesus para esclarecer uma dúvida. Eles eram religiosos, mas seus conceitos sobre a vida na eternidade estavam totalmente equivocados, pois lhes faltava o conhecimento das Escrituras e do poder de deus. Quem não conhece o caráter divino nem a Bíblia não conhecerá Jesus completamente - não entenderá o propósito de sua vinda, nem experimentará a nova vida que ele veio trazer a cada um de nós. Além disso, muitos pensam que sua vida está em conformidade com a vontade de Deus, mas não conhecem a sua Palavra, onde tal vontade está registrada. Com certeza, um grande engano!
E você, já conhece a Palavra de deus e experimenta seu poder Ou está se enganando sendo apenas religioso - LSCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e eu também