Seja bem vinda ao nosso cantinho

Faça comentários. Publique. Deixe seu testemunho. Este blog está sendo feito para louvarmos ao Senhor.

Espírito Santo - Fernanda Brum " PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO PLAY"

quarta-feira, julho 18, 2012

LIBERTE-SE - ( O PÃO DIÁRIO do dia 17/07/2012 )

LIBERTE-SE -( O PÃO DIÁRIO 17/07/2012 )

Leitura Bíblica: Marcos 3.1-6 

VERSÍCULO EM DESTAQUE :Restaurarei o exausto e sararei o enfraquecido (Jeremias 31.25)

Experimentei todas as drogas do meu tempo, mas a que predominou em meu organismo foi a bebida alcoólica. Meu pai me levou a muitos lugares que tinham a fama de que lá haveria a cura para meu problema. Fiz tudo o que essas instituições me pediam, porém não obtive resultados. Sempre ocorria uma nova recaída, que entristecia toda a família. Eu ouvia dizer que a vítima de drogas teria de admitir ser impotente perante elas e que só Deus poderia ajudá-la a recuperar a sobriedade. Minha esposa sempre orou por mim, o que me levou a procurar Jesus, como o homem da mão atrofiada do texto de hoje. Somente Jesus e mais ninguém pode nos libertar. Precisamos fazer a nossa parte indo até ele, assim como fez aquele homem. Quando cheguei à igreja não escondi o meu problema com o álcool. Num grupo de oração, Deus usou as pessoas da igreja, que começaram a orar por mim, pedindo minha libertação. Daquele dia em diante nunca mais fui prisioneiro da bebida e das drogas. Para sermos abençoados por Deus precisamos obedecer-lhe como fez o homem da mão aleijada. Temos de levantar-nos de onde estamos e mostrar a nossa deficiência, e quando damos ouvidos às palavras do Senhor e vamos até ele, toda a nossa vida é renovada. Para sermos abençoados por Deus não devemos preocupar-nos com as pressões dos outros nem com o que pensarão. O homem da mão deficiente não se preocupou com a pressão dos líderes religiosos presentes ali. Muitas pessoas deixam de ser abençoadas por terem vergonha ou por se sentirem humilhadas por procurar uma igreja onde Jesus está. Alguns dizer que podem procurá-lo em casa e que também o acharão, o que é verdade. Mas Deus quer libertar-nos para termos comunhão com os irmãos e usarmos os dons que ele nos deu para ajudar outras pessoas.


Autor: Elias Torres da Silva - São Bernardo do Campo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e eu também