Seja bem vinda ao nosso cantinho

Faça comentários. Publique. Deixe seu testemunho. Este blog está sendo feito para louvarmos ao Senhor.

Espírito Santo - Fernanda Brum " PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO PLAY"

quinta-feira, agosto 04, 2011

"Qtas mulheres desejam ser mãe e não podem!"


 

 
 
 Repassando.....

 
 
 
 
Amadas(os) irmãs(os),
 
A Paz do Senhor!
 
Venho trazer meu testemunho, abrir meu coração pra vcs, que são tão especiais pra mim!
Conforme já sabem, estou grávida de 5 meses, à espera do meu 1º bebê - o Gabriel, um verdadeiro enviado de Deus msm e vcs entenderão pq...
 
Dói dizer, e certamente de se ouvir tbm, mas nunca senti em mim o instinto maternal. Até então, não convertida ainda, considerava uma questão de opção, algo meu e assim fui levando minha vida... Até que qdo estava noiva, meu noivo (hj marido) sempre dizia que queria ser pai, qdo nos casassêmos. E eu desviava do assunto e dizia que não sentia de ser mãe.
 
Qdo me converti, essa minha opção de não ser mãe, começou a doer d+ em mim. Mto msm. À me incomodar, e comecei a sentir que aquilo não era de Deus, enfim... Pensava: "Qtas mulheres desejam ser mãe e não podem!"
 
E aconteceu que, num dos primeiros cultos de janeiro deste ano, o irmão Marcelo da minha igreja, na abertura, deu a msg e enqto o Ministério de Louvor entoava um hino, ele disse que aqueles que tivessem um importante pedido a fazer à Deus, que fizesse naquele momento.
Eu, então, coloquei a mão em meu ventre e pedi à Ele que se fosse da vontade dEle que eu fosse mãe, que Ele então me fizesse tbm sentir aquela vontade...
...Senti meu ventre queimar!
 
Então, o irmão Marcelo desceu do altar, sentou-se num banco à frente do meu, olhou pra trás e disse: "Irmã, não sei dizer qual é a benção que o Senhor tem para te entregar, mas é uma benção que mudará sua vida!"
Chorei mto, irmãs(os)...
 
Logo no início de abril, a benção se confirmou!
Lá estava eu voltando pra casa com o exame de gravidez positivo nas mãos...
E feliz, como se eu nunca tivesse pensado de outra maneira!
Eu estava tomando a pílula regularmente, embora, algumas vezes tenha me esquecido e deixado para tomar no dia seguinte.
Meus dias posteriores ao resultado do exame foram de pedido de perdão à Deus por um dia ter sido tão contrária aos desígnios dEle!
 
Hj, irmãs(os), não consigo imaginar como pude um dia não me ver como mãe. O Gabriel, louvado seja Deus, cresce feliz e saudável na barriguinha da mamãe e eu todos os dias dou glórias à Deus pelo presente que Ele me deu!
 
Entendi, irmãs(os), que podemos, sim, ter os nossos planos, mas que eles sejam sempre segundo a vontade do Pai, que sejam sempre para a glória dEle!
 
Em Cristo,
 

 
Criação e Formatação by Karin Filgueira 2011
Uso Pessoal - sem fins lucrativos!
Ao repassar, favor manter a formatação e os créditos
 
Baseado no tutorial by Mami Amicci
Kit Scrap : Delicate Garden - Fanette Design
Tube: Sarah Kay
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e eu também