Seja bem vinda ao nosso cantinho

Faça comentários. Publique. Deixe seu testemunho. Este blog está sendo feito para louvarmos ao Senhor.

Espírito Santo - Fernanda Brum " PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO PLAY"

sábado, agosto 06, 2011

Não temas!!!


 

 
 
 
 


""Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, 
porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te 
sustento com a destra da minha justiça."

[Isaías cap. 41 vers. 10]


"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos 
rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não 
te queimarás, nem a chama arderá em ti."  

[Isaías cap. 43 vers. 2]



 

 
***|| Meu Grupo ||**
 
**|| Meus e-mails||**Geral: emaildatthatthyARROBAbol.com.br
Dúvidas Bíblicas: duvidas-biblicasARROBAevangelizacaopessoal.com
 

Este email pode ser repassado livremente para seus grupos, seus amigos, pode ser publicado 
em sites e blogs, pode ser impresso, pode ser utilizado da forma como for necessário. 
Apenas mantenha o crédito do autor do texto quando houver esta informação.
Muito Obrigada!



Creio no SENHOR ETERNO, O CRIADOR e por esta razão, quero dedicar parte do meu 
tempo enviando pelo correio eletrônico, versículos da Bíblia, 
Palavra escrita e inspirada pelo SENHOR, a pessoas de boa fé,
sem importar sua crença religiosa. Não se incluem comentários pessoais, 
só procuro deixar o SENHOR falar com você através da Sua Palavra no momento 
que Ele achar mais conveniente.
O objetivo é convidar a todos a conhecer ao SENHOR, desfrutando da leitura de sua Bíblia.
Que o SENHOR te abençoe e te guarde, em Nome de Jesus Cristo, o Único SALVADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e eu também