Seja bem vinda ao nosso cantinho

Faça comentários. Publique. Deixe seu testemunho. Este blog está sendo feito para louvarmos ao Senhor.

Espírito Santo - Fernanda Brum " PARA OUVIR É SÓ CLICAR NO PLAY"

sábado, agosto 06, 2011

Me ensina Senhor




 
ME ENSINA SENHORPor Manoele

Será que realmente voamos como águias?

Muitas vezes escutamos, aprendemos e até decoramos determinados 
trechos da Palavra do SENHOR, mas esquecemos de aplicar em nossa vida.

O SENHOR em Sua Palavra nos deixa aproximadamente 365 promessas, mas nem sempre sabemos usá-las e deixamos qualquer desmotivação abalar nossa fé.

Muitas vezes deixamos os problemas afetar nosso relacionamento com o SENHOR.

O SENHOR é o Único que pode nos ajudar em tudo e se quebramos a intimidade 
com ELE será mais dificil de solucioná-los já que NELE que encontramos tudo.

SENHOR, verdadeiramente quero aprender a voar como as águias, a chegar 
perto de Ti e escutar Teu coração. Ensina Pai a que eu tenha uma profunda e verdadeira intimidade contigo.

Te amo JESUS

Quero ir além...nas asas do Santo Espírito. 


 

**|| Meus Blogs e Sites ||** http://www.evangelizacaopessoal.com
http://reflexoesparamulheres.blogspot.com
http://blogboapalavra.blogspot.com
http://tagsbiblicas.zip.net


**|| Meus e-mails||**
 
Geral: emaildatthatthyARROBAbol.com.br
Dúvidas Bíblicas: duvidas-biblicasARROBAevangelizacaopessoal.com
 

Este email pode ser repassado livremente para seus grupos, seus amigos, pode ser publicado 
em sites e blogs, pode ser impresso, pode ser utilizado da forma como for necessário. 
Apenas mantenha o crédito do autor do texto quando houver esta informação.
Muito Obrigada!
 


Creio no SENHOR ETERNO, O CRIADOR e por esta razão, quero dedicar parte do meu 
tempo enviando pelo correio eletrônico, versículos da Bíblia, 
Palavra escrita e inspirada pelo SENHOR, a pessoas de boa fé,
sem importar sua crença religiosa. Não se incluem comentários pessoais, 
só procuro deixar o SENHOR falar com você através da Sua Palavra no momento 
que Ele achar mais conveniente. O objetivo é convidar a todos a conhecer ao SENHOR, desfrutando da 
leitura de sua Bíblia. Que o SENHOR te abençoe e te guarde, em Nome de Jesus Cristo, o Único SALVADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e eu também